Garantir o Sucesso do Cliente

Máquina do Sucesso do Cliente:

Para garantir o crescimento é preciso cumprir com o que foi prometido, isto é, entregar o produto/serviço que foi vendido, porque um cliente satisfeito gera recompra, indicação e novas vendas. 

1. On-boarding

É a primeira vez que alguém liga o aparelho, ou instala o software, ou experimenta o produto, ou se encontra com o prestador de serviço,

2. Engajamento Inicial

É quando o cliente ou usuário começa a perceber o valor do produto que comprou. É o momento em que as expectativas criadas com a Máquina de Vendas são atendidas ou não.

3. Suporte Funcional

São os recursos disponíveis ao longo do On-boarding e Engajamento Inicial para momentos aonde algum tipo de ajuda se faz necessário.

4. Suporte Técnico

É quando algum problema acontece, seja um erro, uma falha, ou um defeito.

Colocando a Máquina do Sucesso do Cliente em prática

1. Construa uma cultura de sucesso do cliente

É preciso sim ter um time especialista, focado em garantir o sucesso do cliente. Por isso é importante estruturar uma equipe com analistas ou gerentes de sucesso do cliente para conduzir a estratégia do cliente. É importante ter métricas claras para mensurar a performance do time, e dos analistas de sucesso do cliente individualmente.

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2. Analise de Dados para medir o sucesso do cliente

Ao mensurar os resultados frequentemente você não apenas terá o que mostrar para o seu cliente, mas saberá se o cliente está indo para o resultado que ele esperava ao comprar de você.

Isso é muito importante para ter previsibilidade de saída, e renovação de contratos, além de entender como está o feedback da sua base de clientes.

3. (Onboarding) Os primeiros passos do cliente são cruciais

O onboarding é a entrada do cliente na sua empresa, é quando ele está aprendendo a usar seu serviço ou produto, compreendendo seus prazos, processos e entendendo como será sua jornada rumo aos resultados.

O objetivo do onboarding é educar o cliente e entregar o primeiro valor para que ele tenha certeza que fez um bom negócio ao se tornar seu cliente. Por isso, invista na entrada e nos primeiros passos dos seus novos clientes.

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4. Otimizamos e Treinamos a sua Equipe até chegar no Estado da Arte

Com ciclos constantes de melhoria e otimização, alinhado com treinamentos regulares, deixamos sua operação de prospecção e vendas com alta produtividade, entregando alta conversão e mais lucratividade em vendas.

Como funciona

Máquina de Crescimento

1. Metodologia

Nós te ajudamos a construir seu processo de prospecção e vendas com um passo a passo simples e completo.

2. Implantação on-line

Acompanhamento on-line/ Presencial dando suporte na estruturação de cada etapa da sua implantação.

3. Ferramentas Integradas

Construção da Máquina de vendas com todas as ferramentas integradas.

4. Capacitação e prática

Treinamentos de implantação para desenvolver você e o seu time.